terça-feira, março 28, 2006

Capitulo : Emprego novo!

Hey people!

News pra voces!
Faz 1 mes e meio que estou morando aqui ( oooohn!!! ) e desde o ultimo post algumas coisas novas estao acontecendo!!!
Bom ... troquei de emprego...estou trabalhando na Neerja International Inc. ( www.neerjainternational ) pra quem quiser dar um look! hehe Tou dando uma de DESIGNER DE JOIAS e fazendo as vezes de DESIGNER no escritorio tb! :)
Sao 2 escritorios... o de Gopalpura e o de C-Scheme ( esse eh suuuper perto da minha casa! eu posso ir caminhando pra lah! ) . No primeiro tem a sala de designer - de onde vos escrevo! ehhe - a sala do chefe, e as partes de empacotamento ( exportacao ) e o show room. No segundo... eh uma casa. Tem o show room tb, a cozinha, o banheiro e uma parte super legal - que eh onde eu trabalho - que fica td mundo tb. Sao umas 7 ou 8 mulheres, as que fazem as bijoux. Tem uns homens tb e os filhos deles ficam correndo de um lado p outro :) Eu sento junto com elas, faco as amostras ( como os brincos e pulseiras que eu sempre fiz.. ) ... Elas passam o dia trabalhando do meu lado e nem conversamos.... ELAS SOH FALAM HINDI! hehehe
Detalhe que elas passam o dia... hm.. como direi...ARROTANDO?! ehhehe Juro gente! Elas arrotam MUITO!! Sem nocao... eu jah segurei o riso varias vezes... agora tou acostumando!

Como eu tou trabalhando de designer, tenho que pedir tudo pra uma das "chefonas" por lah. Onde eu acho os beads ( as ceramicas pra fazer as bijoux ), os arames, os beads de vidro, os fechamentos... tudo! O que eu nao acho ou o que me der na telha eu posso mandar comprar e botar na conta da empresa! FANTASTICO, hein!? heheheh E mais : eu posso ir comprar meu material...escolher com o que eu quero trabalhar!!!
:)

E mais : o novo catalogo da empresa... quem tah fazendo? hehehe TCHARAM! Yo!!! hehehe
Quando for aprovado ( E SE FOR! ) eu mando por email, sei lah! Eu comunico! :)

O fato eh que aqui nesse escritorio tem uma "sala de jantar" . Uma mesa central que eu costumo almocar, escrever meu journal... e entre essa sala e a entrada tem um ninho de passarinho. E as vezes ele fica doidao e entra nessa sala. O fato eh que tah esquentando mto aqui...vai comecar o verao..e ontem eu tava sentada na sala com o ventilador ligado..o maluco entrou na sala, ficou voando de um lado pra outro...e bem...vcs jah podem prever o final da historia! PLOF...PUF....
Ele deu de cara no ventilador.... despencou lah de cima e ficou agonizando no chao!!! Eu sai correndo pra ajudar ele... estiquei a mao.. 1 mm antes de tocar no bicho me deu o estalo mortal

"NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ENCOSTA NO BICHO! ELE EH INDIANO! " em suma ele eh sujo!
Ai...coitado!!! Ele ainda tentou voar.... e assim ficou...estirado no chao....
hahahahaha
Gente...sorry! Macabro, eu sei...mas tive que contar!
E mais... as pessoas aqui andam muito stressadas!
Soh de ontem pra hj vi TRES acidentes!
No tempo que estou aqui, partindo do ponto que o transito eh a coisa mais caotica que eu jah vi na vida elevado na terceira potencia... 3 acidentes sao pouco! Mas em 2 dias.. EH MTO!
P.s. : Nao estive envolvida em nenhum deles! Juro! :)


Beijos enormes!!! Agora a saudades tah apertando muuuuito !! ehhe
Fiquem bem

6 comentários:

Anônimo disse...

Premeraaaa...
Que tri Thay, lembro que tu fazia bijoux fofinhas no inicio do curso!
Parábens miguxa!
agora pode mandar noticias exclusivamente pra mim né :P
:*

Luv

Anônimo disse...

Thayyyyyyyyy!!Sua assassina de passarinhos!ahahahah
Tadinho..nossa q pena q me deu!
Bijoux linda?Q triiiiiiiiiiiiiii
Mass pq tu saiu do outro??
Bjokssssss
te amoooooooooo
saudades!
;*************

Anônimo disse...

manaaaa.. eu me mato de rir aki com teus post!! quis salvar o piu piu ne!! eu sei...fez tua boa açao na india hauhauhaua!! uia la!! mana, saudades... big ne.. nao preciso dizer.. li ali 1 mes e meio...putz.. q saudades.. so q pra nos faz mais ne baby!!vai fazer 2 meses dia 6 de abril q tu ta nas india ne?te amu pequena!aproveita tudo ai pq passa voando ne tu ja viu!!beijos beijos

Anônimo disse...

TINDA CRIS DISSE...
TISE AMADA, Q. BICHARADA INDIANA...
É CAMELO,VACA,PASSARINHO..TU TÁ MORANDO NA CIDADE OU NO CAMPO?!?
NESTE EMPREGO NOVO VAI SER MOLEZA PQ BIJOUX É CONTIGO MESMO!!
NÃO FICA TRISTE TUDO VAI TE FAZER SER MAIS E MELHOR!!
TÔ ORGULHOSÍSSIMA DE TI!!
SAUDADE D++++++++!!!
BEJU NO CORAÇÃO!!!

Anônimo disse...

ThAy!!Q macabro isso com u passarinhu!!!!ahahahahahaa sua malvada!!ta loko eheh q q deu q ta sumida?:***saudadonas te amoo

Anônimo disse...

Amiable brief and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.