terça-feira, fevereiro 14, 2006

JAIPUR!!!!

Olaaaaaaaa
Um post indiano LEGITIMO

Tenho muita coisa pra escrever da India e muuuuitas fotos pra baixar e MILHARES de relatos da vida aqui
Mas por enquanto so vou dizer que ESTOU BEM! Estou viva e me alimentando hehehe E tentando dormir!

O jet leg aqui eh de 7 horas e 30 minutos ( c o horario de verao ) e 8 no horario normal! Imagem pra pegar no sono as 9 da noite sabendo que no Brasil o dia ta comecando! IMPOSSIBLE

Bom, pra quem quer saber sobre a vida pratica em Jaipur...bom...eu ainda n posso dizer! heheh Estou dormindo bastante, me acostumando com o clima e as comidas apimentadezimas!
O transito... siiiiim!!! Eh td aquilo que talvez vcs tenham ouvido falar.... PIOR! hehehe Muita poeira, buzinas MTAAAAS BUZINAS, vacas, cachorros e camelos por td!

E nao adianta tentar explicar ou entender..as coisas sao assim e fim! N importa que as avenidas tenham 2 maos... as pessoas, os carros, os bichos, as motos, as bicicletas simplesmente IGNORAM isso e andam pra td que eh lado!!! Juro... eh o inferno na terra hehehehe
Mas eh super engracado!!! Juro!

Como sempre... quando se aprende uma lingua nova, se decora primeiro os palavroes e besteiras! Adivinha o que eu e a Pati ensinamos pra galera daqui? PEDALA, ROBINHO! huahuahauhauaha Acreditem...eles fazem isso sempre... DETALHE : Eles nao falam mto bem o NHO... e trocam por RABINO.... hahaha

Bom people, n tenho mto tempo pra escrever aqui agora, pq como vcs sabem, tou numa casa que ainda nao eh a minha definitiva! Entao quando eu me instalar melhor, posso escrever TUDO, desde Genebra, pq tou em Jaipur ha 2 dias e ainda n me adaptei totalmente!!!!

Tata... ( Um tchau indiano pra vcs ) E eu juro que volto a escrever as soon as possible!!!!

Milhoes de beijos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Que show mana, nao da nem pra imaginar tudo isso ai!!!Cuidado com as pimentas ai hein!!haha!!beijokas love youuu