sábado, fevereiro 18, 2006

Oiee! Tempo que nao atualizo, ne? Vou escrever o que tah no meu "diario de viagem" que andei atualizando ontem, quando nao tinha nada pra fazer no trabalho! hehehe

Vim pra ca ontem ( sim, estou postando daqui ) sozinha ontem. Olhei meu mapa, sai na rua pra pegar um rickshaw e me perdi na esquina de casa. Abri o mapa olhei denovo e fui pro lado certo hehehe Peguei um rickshaw e me senti o maximo pro chegar aqui sa e salva, EXPLICANDO o caminho para um motorista que nao sabe nada de ingles! O preco, claro..ele sabe! Eu queria combinar com ele pra me pegar aqui as 18 e me levar p casa. Usei a tecnica universal do SLOW MOTION e larguei o verbo " 6PM, TODAY....today....afternoon...okay? " Sim, sim! Entrei na empresa e algo me dizia " hm...ele n entendeu! " Voltei pro estacionamento e guess what? ELE TAVA LAH ME ESPERANDO! hehehe Pedi pro meu coleguinha de trabalho ir lah falar com ele pra combinarmos de ele me pegar na casa da Swati, me trazer pra ca e vir me pegar as 18 pra ir embora. Td certo!!! :)

Fui comecar a trabalhar, entrei na sala de reunioes ( onde tem tds as roupas expostas ) e meu chefe entrou ali logo em seguida. Me bombardeou de informacoes, pediu p eu fazer varias coisas, me mostrou mil vestidos, ideias.... Fiquei chocada! Ninguem nunca faz isso...os chefes nao ligam mto pros trainees e nos que temos que correr atras! E ele veio...me dando alto papo! E logo em seguida entrou a mulher dele na sala. Acho que ela n curtiu de me ver ali com ele, conversando!!! Ele eh meu chefe, neeeee! Ela trabalha aqui tb.... HM...TRABALHA...ela caminha bastante, pra dizer a verdade...!!! Tah sempre de um lado pro outro...tipica ANDARILHA! hahaha

Quando fui almocar as 14 ( biscoito e agua ), ela veio atras pedindo c eu soh ia comer aquilo e dizendo que eu era mto magra. UAU hehehe Eu disse que nao tava com fome... n tava mesmo e ia falar sobre a comida apimentada...digo...indiana..! hehehe " Honey, VC MORA AQUI! Eu....tou soh de passagem!" Resolvi guardar essa parte pra mim mesma! :)

Estamos comendo meio mal. Mto pouco ou mta bestera. Ou docinhos ( minha caixa de cha de 3 andares de negrinho tah quase acabando!!! ), comi sozinha um saco de bala de banana e ando mto ansiosa, chocolate, biscoito.... Hj eu a Pati combinamos de ir no MC ! Iupiiiii hehehehehe

E agora um breve resumo dos meus colegas de trabalho :
BIG BOSS : Hero - Vcs conhecem o Sr. Wilson, daquele filme INEDITO da Globo... Pimentinha, Pestinha...sei laaaa!!! ehehehe Meu chefe eh o Sr. Wilson uns 60 anos mais novo, falando ingles a mil por hora com um sotaque indiano que atrapalha a minha vida, assim como tds os habitantes de Jaipur com quem eu conversei ateh entao. Quando ele tah no cel e a ligacao eh ruim ou ele nao escuta direito, consegui contabilizar uns 60 " ALO's " em menos de 10 segundos! GUINESS BOOK PRA ELE! ehhehe

A ANDARILHA : Hema ( tem um circunflexo no E ). Nao sei como escrever na verdade, mas o som eh assim mesmo! Chamemos de ANDARILHA, peregrina, caminhante...Whatever! Ela fala super devagar, tem uma cara meio de antipatica, mas no fundo - E QUE FUNDO!!!! - eh gente boa! Sorri de vez em quando e ontem me pediu c minhas pulseiras e me relogio eram de ouro e onde eu tinha comprado! hahah Sim...eles fazem esse tipo de pergunta pro pessoal que nao eh daqui!

O COLEGUINHA CAMARADA : Raj - Ele que me ajudou no dialogo com o rickshaw e me oferece tds os dias ( tah...tou aqui ha uns 3 + - hehehe ) um cha amarelo que eu pudia jurar que esta entrando em grave estado de putrefacao! CRUZES!

O FAZ NADA : Meu...juro....tem um cara aqui que leva vida de Maraja! Ele faz pora alguma o dia todo. Deixa taloes e papeis espalhados pela mesa e JURA que trabalha. As vezes ele fica hoooooras parado, sentado, pensando na bezerrinha..sabe? No primeiro dia que eu tava aqui, as 17 ele parou com tudo...fichou uns papeis, ficou viajando. Pensei eu, cah com meus botoes, " EBA! HORA DE IR EMBORA....!" hahahahahah Ele soh tava fazendo grau! As always hehehehe Ele senta, como aquela giria que diziamos no verao : NA BOCA DO EVENTO! Eh a primeira mesa da empresa...

A LINDA : EU! uahauahau Kidding! Mas eu sou o ET daqui! Eu juro que tento me vestir nos padroes...tornozelos e ombros cobertos, decote MINUSCULO e havaianas, mas parece q estou de fio dental e fazendo top less 24h por dia heheh Td mundo fica olhando!!! Eh super normal neh... mas ainda n me acostumei!

Eu sento na segunda fila de mesas, na segunda mesa, perto da parede. Tenho um pc preto, com WINXP e seria BARBARO se ele ficasse ligado por bastante tempo e se tivesse net. Eu tenho que usar um computador aqui de tras, com o tecaldo GROSSO DE SUJEIRA e tenho que pedir pro modem ser trazido de outro lugar e ligado aqui pra usar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na minha mesa tb tem uma maquina de escrever eletronica hehe hm.... e BEM EMBAIXO da minha mesa tem uma coluna mal terminada, tipo uma muretinha... Eu chuto aquilo umas 15x por dia. Meu dedo vai cair semana que vem MTO CERTAMENTE! heheheh Soh uso havaianas aqui, por isso.... Ahhhh...quem quiser me mandar presentes, HAVAIANAS 38/39...pode ser escura! hahahahahaha A minha branca e a rosa tao ficando PRETAS, pq aqui eh tudo meio de terra, neh..! Jah viu ....!!!!

Acho que o relato de hj era isso mesmo! hehe

Ah, mae : pegou pesado no post, ne? Minha " companheirinha " ?!!!!!!! Puts...chorei lendo hehehehe AMEI DE PAIXAO! SAUDADES IMENSAS!!!!! Amo mto vcs!!! mae, carol e pai!!! Vou comprar o cel amanha ou domingo! Ligo pra vcs as soon as possible!

Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Uh! Descobri teu blog, e agora to com net! me sinto outra pessoa! :P
Goria, que aventura isso ai ein... nossa!
e qt porquisse dessa gente, please, não pega esses habitos viu :P
Bah, a ansiedade é fo** ... te cuida, pra não perder o controle (experiencia propria, tu sabe!)
E no trabalho, que tipo de coisas tu faz? croquis... pesquisa?
os vestidos sao bonitos? :P
Qd tiver tempinho, pode mandar email q eu nao vou ficar braba!

:*e manda um beijo pra Pattolina, que literalmente sumiu ... ela nao tem blog né? aquela preguiçosaaaa!

Luv.

Anônimo disse...

CRIS DISSE...
QUERIDÍSSIMA TISE!!
OBA CONSEGUI VER/LER SE BLOG!FELIZ POR SABER Q.TÁ TUDO BEM CONTIGO!AFORA AS NOJERAS DESTA GENTE E ESSA SUA MÁ ALIMENTAÇÃO!!CONTINUE TOMANDO MUITA ÁGUA!
QDO TIVER FOTOS AVISA!TENHO Q.CADASTRAR P/VER?TÔ NESSA!!!
AQUI VI ROLLING STONES ONTEM NA PRAIA!FOI D+++++++++++!!INESQUECÍVEL!!!!
SE CUIDA !NÃO CAI NA "APELAÇÃO"DE MAMÃE!!
BEIJUSSSSSSS!TODO CARINHO!!!

Anônimo disse...

Queridooooooooooooooooona!!!!!!
Tu nao tem nocao da falta q tu faz por aqui!
Tenho tantas coisas pra te contar! TANTAS! a PRAIA rendeu mtas novidades!
ahiahaihaihahiahihiahiahiahiahiahaa
preciso desabafar meus medos e PARANOIAS com alguem
hiahiaihahiahihaihaiahi LOGO AGUARDE UM E-MAIL meu contando TUDO ihahiahihaihaihaihaiiahahiahi
e hum! PARA DE CHUTA A PAREDE ALI!
iaihaahiahiahiihhiaa fica com dedo COTOCO e nao sabe pq depois heheehehehehehe
ta vo la escreve o mail!
te amo!