sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Urghs

Namaste! :)

Demorei pra escrever outro post pq tem sido meio ruim de usar a net!!!
Tou sem meu caderninho aqui.. meu journal...q eu ando escrevendo diariamente. Nunca precisei dele pra lembrar das coisas que eu quero contar, mas eu ando meio bleeeh e hoje ele me faria um bem enorme, me lembrando das coisas! hehe
Juro que hoje, quando chegar do trabalho, eu tento baixar as fotos! Tao mto curiosos? Tao achando que eu posto besteira aquiiii? hehehe Naaah naaaah! Eu vou provar! ehehe

Ontem foi meu primeiro dia de trabalho. Eh legal, minha empresa eh meio longe daqui, mas tenho q ir, neh? Eu trabalho das 10 as 18, com um tempo de almoco lah na empresa ( cada um leva a sua comida ) e foi meio estranho ontem. Outra hora eu explico melhor como as coisas funcionam aqui! :) E na volta... meu rickshaw ( taxi ) se perdeeeeeeeeu! hehehe Pq eles nunca dizem q nao sabem o caminho...eles sacodem a cabeca e acabam te levando, mesmo q seja um endereco inexistente eles dizem q td bem! hehe

Bom, no titulo, quando eu falo BARULHOS...
Ontem fiz uma listinha de barulhos que os indianos fazem!
- Tossir, espirrar : Mto alto e frequentemente
- Catarro ( hauhauhaa essa eu TIVE QUE colocar aqui! ) : Gente...eh IRREAL a quantidade de gente que gospe nas ruas! Tem q cuidar p nao ser atingido... Mulheres, homens, criancas! E quase sempre sao mtas vezes por dia! heheh ECA
- Arrotar : NORMAAAAL..... qualquer pessoa, qualquer lugar.... Acho que eh pra "descer melhor", sabe?! hehehe
- ah, eles estao quase sempre tb com o dedo no nariz!!! Meu deus... parece q nao podem ficar quietos com as maos pra baixo... tem q meter no nariz! Tah certo que as vezes o nariz parece meio " saido do Planeta Atlantida! " Pq eh bastante poeira e talvez incomode... mas ELES MORAM AQUI, deviam ter se acostumado! Nao colocar o dedo sempre e quase...hm..cutucar o cerebro! hehehe

Ah, eu tenho que ir trabalhar! Tenho que catar um rickshaw que me leve ateh o outro lado da cidade E QUE NAO SE PERCA comigo dentro! hehe ( ateh parece q eh engracado mesmo! nao eh nada legal...! )
p.s. : aqui do lado de casa tem uma obra...acabei de ser MUITO molhada pela mangueira de agua.... pq eh GRUDADO aqui na janela da sala do computador!
Eh soh comigo mesmo! hehe

BEIJOS!!! Volto a escrever outra hora contando algo mais util do que coisas nojentas!
Tata

6 comentários:

Anônimo disse...

OiEe NeNAAa!! q nojera ahahahahaha eca eca :P q saudades ehehe :) keru fotos dos camelos ehehe :)me conta q q tu faz nu teu trabalhu???ai daki uns dias vai começa as aulas blehh vo xora :( e nem te conto aki ta taum legau tu ta perdendu a festa da uvaa inédita ahahahahhaha (juraaa neh!!??)ahahah te adoro muito!!kisss

Anônimo disse...

ahahahaa n esqueçe de passar nu meu flgo deixa bjuu de vex em quandu :)EeEee :D

Anônimo disse...

Oi maninha!! Meu favor..que nojuuu essa cidade hehe! que gente pig ne?To louca pra ver fotos pq é inacreditavel uhahauha!!to com saudades maninha!!mil beijokas love you!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAH
Quer dizer que tu anda usando a maquiagem terracota do planeta por ai??Mas o bom é q os da obra ao lado já lavam neh..hahahaha
Tadinha..tah sendo dificil fro?Pode me mandar email, desabafando, reclamando, chorando..nao me importa!Conta comigo!Eu sei q to longe mas dentro disso vou fazer o possivel p te ajudar!
Não tem bus pra ti ir pro trabalho?Pelo menos n se perde neh..pior q to falando serio!Ainda tah na casa da swati ou já foi pra onde tu ia ficar?
Sent me a email!Contando como é o trabalho, como tu se sentiu, o q tu fez, ou n fez..
Te amoooooooooo muito!
Bjoksss
;*********

Anônimo disse...

ah! e nao te ilude..q esse ano eu e a carol afundamos no barro lá no planeta..pelo menos nao foi makiagem definitiva neh!!!

Anônimo disse...

saudades de ti mana!! muita muita!!beijos love you