sábado, fevereiro 25, 2006

O seu mundo eh do tamanho dos seus desejos!

Namaste...

Tempos sem escrever! :) Tah dificil a situacao aqui...
Enfim... quarta - feira, dia 22 , fui na Pink City me registrar no Foreing Register Office ( pra quem fica mais de 180 na India...tem que fazer esse registro ateh o 14 dia de chegada! ) Eh um saco! 4 fotos de passaporte, 5 formularios pra preencher a mao IDENTICOS com cor dos olhos, altura, e a cor da calcinha da mae ( ehehe sorry momy! ) Demora uns 40 mins e eles te fazem se sentir uma abobada no pais deles...!
Fiz comprinhas!!! Fiquei sozinha no pesadelo de lojas da Pink City e me atirei nas compras!!! Barganhei bastante ( TIPICO ) e GANHEI uma pashmina ( nao a verdadeira! ) e um rubi hehehe Tou falando serio! GANHEI! Nao paguei por isso!!! Ah...curiosidades: a verdadeira pashmina passae por dentro de um anel ( !!! ) Eu presenciei a cena hehehe

Morram de inveja : comprei um anel de prata com uma pedra roxa ( ametista ) . Aqueles pelos quais eu babava na CASA DAS PEDRAS em TORRES hehehehe Jah tah no meu dedo desde quarta.. MADE IN JAIPUR. Dah licenca! :)

Ontem foi a GLOBAL VILLAGE aqui em Jaipur, onde tivemos que apresentar nosso pais pros indianos e pros outros trainees! Coloquei de fundo VANESSA DA MATA - AI AI AI e a galera pirou vendo as fotos de futebol! hehe
Fizemos tb ontem de noite o CARNAVAL aqui! Eu e mais 4 brazucas fizemos os indianos e os holandeses, poloneses, alemaes, mexicanos, bulgaros, romenos e filipinos rebolar na boquinha da garrafa ( hehehehehe JURO! ) Enchemos a cara com caipirinha e dancamos mta IVETE SANGALO pra dps distribuir brigadeiros pra td mundo! Detalhe que estava com gosto de queimado e o chocolate que colocamos era mais CARAMELO que chocolate em po! hehehe
O granulado foi acucar mesmo e mesmo assim, a galera adorou! hehehe Tou dizendo.os brasileiros tem alta fama aqui!!!!!

Jah vi TRAVESTIS aqui tb! heheheh UM LUXO ( como diria a Francys! hehehe )
Escrevo mais quando a situacao melhorar!

Obrigada pelo apoio nos posts! Tem ateh gente q eu nem conheco postando!
Obrigada pelo comunidade no orkut! VOCES NAO EXIIIIISTEM! Amo vcs!
Quem quiser me ligar, tenho cel !!!! 0091 9828750912
Pai, mae, mana : AMO VOCES! Obrigada por tudo! :)

5 comentários:

Anônimo disse...

Tiseee amore!!!
To adorando as histórias da viagem!! quer dizer que já tá espalhando álcool pro povo??? pervertendo a gringada hein?? heuheuheuhehuehuheu tem que ser MESMO, adorei!!! Por aqui td igual...carnaval, igual..mulheres com seus fiofós na tv, carros pegando fogo, fantasias idem. heuheuheuheuehueue Com certeza o teu tá mais divertido que o nosso!!!!
E no mais, tudo bem? Tá gostando do trabalho, da cidade? Já foi pra tua casa provisória?? Me escreve uns emaisl qdo puder, quero saber tudo! Se precisar de um ombrão, de uma ajuda, to aih né! SEMPRE!!!
Já tamo preparando uma chuleta na brasa e um churrascão pra tua volta (aaaah que do MAL que eu so heuheuhehuehauhauahau)!!! acho q vo ter novidades p te contar daqui uns dias tb!!passarei por aqui! ou t mando um email!!!
LOVE-TE MTO MTO MTO!!!!
Beijooooooo

Anônimo disse...

Negroooooooooooooooona!!!!!!!!!
Que maximo os brigadeiros
ahaaihahihaihiahiahiahiahiahaihaa e o chocolate q nao era chocolate?! como isso?! ieheiheiehehiehieheiheihehi
Guria tu ve se arranja mais tempo pra entra no msn pq eu ja tenho saudades!!
hiehehiehiehehie
=DDDD saudadao das nossas festas nossa! sem nocao!
qdo tu voltar vai ser sequelante!!!!!
Mantenha contato!!!
Te amoooooooooo tisão!
:**********

Anônimo disse...

ahaaaaa... tu tbm tem uma pseudo-pashimina!
não entendi a historia do anel, bikini girl!
divertido o post da piscina ... e diz pro patto liberar o dela pra comments!

ps: gostei do titulo do post
ps2: que roupa a biba usava?

Besos
Suerte!

luv!

Anônimo disse...

Mana querida!! eu me mato de rir com os teus post!ahahaha!! que bom q ta curtindo ai!! aproveita bem mana!mil beijokas de saudades!!love you!!!

Anônimo disse...

Bem thayse se a pessoa que tu se referiu foi eu que sou anônima gostei da sitaçâo hehehehe, mas detalhe eu sempre que posso abro blogs de viajantes é muito legal.
Ver, ler as histórias.A galera que cursa psicologia aqui na Facul. ama muito junta gente pra ler.
E outra coisa o post é coletivo.Depois nós mandamos um e-mail pra vc conversar conosco.

Bjusss e se cuida muito ai!!!!

:)