quarta-feira, abril 19, 2006

Acho que amo elas!

Segunda - feira tirei, finalmente, meu terere do cabelo! hehee
De fato eu tirei, mas com a finalidade de fazer outro! E fiz...! Peguei uns beads de blue poterry aqui da empresa, levei pra casa uns fios e os alicates e chamei a Marisa, minha "vizinha" pra me ajudar! Ficou um amor e na ponta um elefantinho balancava de um lado pra outro.
Ontem cheguei no trabalho e fui mostrar pras mulheres que trabalham comigo.... A chefona pegou meu cabelo,deu uma esticada e todas elas disseram "aaaahn...ooohn...". Era a gloria!
2 minutos depois ela olhava pro "final" do terere, onde eu fechei que nem a minha cara neh...! e como elas prezam muito os acabamentos, ela olhou,passou a unha e fez.."hmmm..." do nado ela pegou a raiz do cabelo e tava fazendo forca p desmanchar o no...pensei "se tu preza pela tua vida,NAO FAZ ISSO!" sim...ela fez...puxou tudo pra baixo e o elefantinho que pendia sozinho na ponta agora estava acompanhado de montes de fios e os 3 beads meticulosamente espalhados pelo comprimento da tranca estavam um em cima do outro ( esmagando o elefantinho ) Fiquei furiooooosa! Mas pensei que ela viria com um super alicate e uma super peca pra fazer um acabamento super ultra!!! Que nada....mandou outra mulher vir,me botou sentada,abriu toda a minha tranca e depois alisou aquela mecha de cabelo frisada, tentando "abaixar" o cabelo jah marcado ... " Hm..Okay!" Olhei pra ela atonita " OKAY?" Cade a porra do meu negocio do cabelo?! Fiz mil teorias pra explicar esse ato de vandalismo,mas a unica coisa que consegui pensar foi que,pra elas, eu nao posso usar isso pq eh da empresa e nao estou pagando... pq com certeza elas n podem usar nada daqui. Logo : eu tb nao.
Meu chefe jah liberou hj de novo...amanha apareco com o elefantinho pendendo na ponta de novo hehehe

O fato eh que nao consigo ficar braba com elas!!!
Jah ganhei fruta de graca ( sou facinha, neh?!), e sempre que estou de pulseira ( hm...quase tds os dias!) elas vem e me pedem p tirar e mostrar...completando a frase com a unica expressao em ingles que elas sabem "hm...very nice!"
Ontem meu pai me ligou e eu,numa crise compulsiva de choro n consegui evitar as lagrimas! Dps que desliguei, minha cara vermelha me entregou... Entrei na sala da "mesa colativa" de novo e um super silencio pairou no ar...
2 segundos.."excuse me,madam...?!" uma delas apontava pros olhos....
e eu "ah...desculpa,meu pai ligou, ele estah longe e estou com saudades!" um coro de"aaaaahhhhhnnnn!" e"ooooohnnns!!!" mto fofas!!!
Nao disse pra elas que um pouco do meu choro era tb por estar de saco cheio ateh n poder mais dos conterraneos delas! Indianos cansam um pouco...!!! Achei melhor manter soh a historia "meu pai me ligou agora..."

Hoje comecou a abertura da sala que vai abrigar os empregadinhos que vao comecar com a producao das minhas joias! Eh incrivel como eles chegam com uma marreta e em 2 segundos abrem um rombo na parede e acham que tah td lindo! E nem taparam nada aqui...a loja tah toooooda suja de poeira haha

Beijooos

2 comentários:

Anônimo disse...

Manaaa q amadas elas... tu fez amigas ai nas india ha?q bom ne!! tudo se encaminhando pra eu ir ne... vamos ver se rola!beijos beijos!!saudades big!!

Anônimo disse...

OiEeEe!!mas q maldade dessas loka dismanchar teu terere taum sofrido ahahahah q boum q tu levo na esportiva ahahaha :D to com saudades nega :) e não xola :D lov uuu