sábado, abril 15, 2006

Dheli

Olaaaa!

Estou postando de Dheli iupiiiii... hehehe
Na verdade, saimos quinta - feira de Jaipur de carro com o meu chefe, e viemos para a Indian Houseware Show. Uma feira de joias, bijoux, decoracao e moveis. O lugar eh perto de Dheli, tipo Galopolis assim ( QUE BELO EXEMPLO! ) chamado Noida. Eh uns 20 mins de Dheli. O pavilhao eh IMENSOOOOO...tem mtos expositores, milhoes de coisas MARAVILHOSAS!!! Dah vontade de comprar TUDO e mais um pouco!
Acontece que eh soh venda pra exportadores.. ou seja, a quantidade minima eh umas 100 unidades! hahah Bem dificil de comprar uma soh coisinha! :( Mas mesmo assim, vale a experiencia....
Pq?!
Pq estamos com crachas de BUYERS ( compradores! ), passamos a conversa em todo mundo, dizendo que somos HeadHunters ( aqueles pesquisadores que observam tendencias, pessoas, comportamentos e sabem o que vai ser UAU ateh daqui 10 anos! ). Tb temos um cartao que libera comida free... os almocos sao DELICIOSOS e as sobremesas entao... sem nocao! Estamos pagando de madames!!!

Ontem fomos no cinema ver Instinto Selvagem 2 com a Sharon Stone... cenas picantes demais para os conservadores indianos!!! E o intervalo no meio de filme, hein?! hehe Pra mataaaaar!

Gente... quero desejar uma OTIMA PASCOA! Que todos voces deem valor a esse findi, a suas familias e aos almocos de domingo com td mundo reunido! Aqui tah fazendo falta.... Nao tem pascoa :(

Mas juro que na sexta santa eu nao comi carne...soh peixe!!
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH Justo eu comendo carne na India, neh! :)

Um super beijo!!!
FELIZ PASCOA
E, familia : Obrigada pelas fotos do "protetor" do meu ovo de pascoa heheheheh Kinder Ovo + Jamelli = NAO TEM PRECO! :)

Um beijo no coracao :*

2 comentários:

Anônimo disse...

oiiii thay!!!!
é a minipri!!!
guria, passeando pelo orkut, resolvi passar aqui ver como estão as coisassss...
méééééóoo deussss!!!
qta coisa afude, fotos magavilhosaaaass!!!
que super massa!!!!!
nossa, fiquei mto mto mto feliz mesmo por ti, q puta experiência hein, ...
q mané europa oq hehehehe, eu fiquei viajando lendo teus posts, imaginando cada situação, o pessoal do trabalho, bicharada, bebidas e pozinhos, materiais exóticos, juro, to abobada.. "uau"!
não sabia q a pati tava ai tb!
eu e a maria josé tb tentamos contato com o pessoal da índia, mas já era meio tarde [pelo menos era oq eles disseram =/], dai nem fomos mais atrás, mas to tri feliz por ti, espero q tu aproveite cada momento, e q saibas q tem uma mini amiga aqui torcendo por vcs, esperando fotos novas e mais acontecimentos divertidos!!
bom, mas tudo de bom procês!!!
bejócrolis!!
grande abraço!!
e "feliz páscoa" hihihihi!!!
X*

Anônimo disse...

Sis queridaaaa.. nao preciso nem dizer q queria ir nessa feira na?uhuuu!!delhi eh legal,tirou fotos de la?escuta,nao vai mais mandar fotuuus?love you beijokas