quinta-feira, abril 27, 2006

Ain't no mountain high enough

Ve se me erra!!!!
Gente...urucubaca, depre, encosto...SEEEEI LAAAAH
Mas segunda baixou a depre violenta! Chorei que nem crianca e desesperadamente!
Ontem, quarta ( nao sei como vai tar a data do blog, mas aqui jah eh quase final de quinta - feira! ) me deu uma crise estomacal, vomitei o dia todo e nao fui trabalhar hehehe Coisa liiiinda, hein?!
Mas a parte boa foi que passei o dia com o IPod da Mirre ( minha new coleguinha de quarto ) ouvindo mtaaaa musica boa!!! :)
A parte ruim foi desligar o telefone na cara da minha mae " mae...ai...desculpa...vou vomitar!"
hehe Sorry mae!! Era tu ou a minha cama vomitada!

E pra completar....o que eu ando fazendo aqui na empresa?!
Tou sentada no chao, colocando patinhos, elefantinhos, estrelinhas nos fiozinhos, com sinos na ponta....
Exatamente como eu disse que os escravinhos na empresa que eu fui passavam o dia fazendo! hehehe
Sou uma escravinha agora! Passei o dia sentada sem chinelo em almofada, costurando patinhos...
Pra matar, neh?! hehe
Mas daqui uns dias vcs vao poder ver meus colares, brincos e pulseiras no site da empresa!!! :) Ai que emocionante

Beijos
Saudades

p.s. : os anivers de maio jah estao no orkut!
CHEGA LOGO DIA 29 :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha mana escravinha!!To nojentinho teu post hoje auhuahua to brincando!espero q tu esteja melhor!" Nao me senta ai no chao frio..te ataca os miudos assim!!"bom pequena ai é começo de quinta aindaaaa.. amanha tamo indo pra praia!opa, super bacana ne!e segunda dia 01 de maio eh feriaduuu!!vou levar a Lanai pra praia,to com uma saudades dela!mais de ti claaaro ne!! e vamo la, tentar converncer o veio a abrir a mao ahuhauahua pra eu ir ai tb!!beijokas love youuuu

Anônimo disse...

OiEeE!!Negaaa credooo procura uma benzedera ai ahuahaua mts vibes pra ti melhora tah? e ve se n vira escrava neh n deixoooo!!!q q é isso meu ehehehe te adoro se cuida aiiii mil beijokass e te acalma ;****** te amo