terça-feira, maio 02, 2006

Um pouquinho de calor pra voces e um pouquinho de frio pra mim, sim?!

Jeeeeesuuuuuus Cristo
Como pode um lugar ser tao quente?!
Ui...gente....dizem que anda fazendo 45 graus...e agora... MAIO (ai q maximo! jah eh Maio!) "corre a boca miuda" que vai fazer 49! QUARENTA E NOVE!
Mandem um frio pra caaaaaaa!

Sabado de noite tem sempre aquele programa legal na unica noite free que temos : compramos cerveja, ficamos ouvindo musica e conversando no quarto...com o cooler ligado (claro).
Domingo, brunch num restaurante mtooo bom ( com esse calor nem dah fome! ) + parque. Colocamos uma corda entre 2 arvores e brincamos de corda bamba ( puts...dificil pacas! ) E todo o parque se junta pra olhar !!

Nao tou com mtas news, pessoal..
Tah td mundo jah se programando pra viajar,carregando seu Lonely Planet embaixo do braco, aproveitando o tempo livre p dar mais uma lidinha e anotar + algum detalhe, algum restaurante ou templo que faltou na listinha..

Tou carente de emails...onde foram parar os meus amigos desnaturados que nao me mandam mais nada?! Que consideracao, hein pessoal!? hehehehe

Beijos
Saudades de quem nao comemorou o dia do trabalho..hehe

:*

2 comentários:

Anônimo disse...

manaaaa, eu mando emails sim.. um monte por sinal!!hauahauhate demais!!maninha chique tu hein..brunch no parque aaa vai se catar ne ahuaha..aki tb tem um monte de coisas ta, tem o parque dos macaquinhos, tem o sesi , deixaaaa!!te amo viu peuqena!! mil beijokas!! qui a pouco tamo ai heuheuhe!!love youuu

Anônimo disse...

Amiguinha!!Como fazia tempo q eu n passava aki!Mas tb..a coisa tá uma locura!
Te amo mto, tenho mta saudades..
Te mandarei um email com todas as novidades..
Te adoroooo
bjoksssssssss
;***********