sexta-feira, maio 05, 2006

Bye o c@^%$&*( !!!

Hey!!! :)

Bom neh...com esse calor infernal na cabeca, nada como ainda estar um pouco doentinha do estomago! Mas tah td tri...

De um tempo pra ca, uma menininha que mora aqui na frente da empresa descobriu que eu existo e gravou os horarios que eu chego e saio daqui. Agora, quando eu tou passando na rua eu soh escuto os chinelinhos dela...aqueles passinhos super apressados saindo de dentro da casa pra rua pra me abanar e dizer "Byeeeeee" nao importa se eh de manha quando eu chego ou de tardezinha quando tou indo pra casa. No comeco eu nem dava bola...minha irritacao com coisa pequena tava tao visivel que passava pela menina quase chutando as canelas dela! Acho que o objetivo dela era me fazer sorrir quando passo com a cara fechada por essa rua cheia de homem nojento. E ela conseguiu... agora abano, dou um sorrisinho e digo "byeeee" em resposta ao sonoro "byeeee" dela ( nem tentei corrigir com um "hiii" de manha, pelo menos).
O fato eh que sempre tem uns pedreeeiros ( tem uns troco em obra aqui ), uns lavadores de carro e o raio que o parta ali na rua tb. Eles se acharam no direito de conversar comigo tb. Hoje de manha a menininha nao estava ali...mas um idiota, achando que poderia substituir ela, soltou um "byeeee" quando eu passei. Pedi mentalmente que Shiva castigasse ele .... indiano nojento! heheheheheh

Ontem veio umas 4 chinesinhas aqui na empresa. Me viram ali, sentada do tipo " escravinha" trabalhando e nem se intimidaram...foram logo pedindo pra tirar foto! Ai que miiiico! hehehe

Eu nao sei porque diabos a caixa com o presente do dia das maes que mandei pro Brasil, escrito CAXIAS DO SUL, foi parar em VERANOPOLIS! Mas o caso eh que agora minha mae tem o presente dela nas maos...sao e salvo!!! Direto das conchinchinas indianas para conchinchinas brasileiras! Jaipur - Caxias do Sul ( acho que tem mais letras em comum entre Jaipur e Caxias do que VERANOPOLIS e Caxias! mas td bem...! ) :)

Bom gente, acho que no momento nao tenho posts gigantescos como os de uma vez pra contar. Nao que a vida tenha perdido a graca aqui... mas nao tenho mais viajado..soh trabalhado ( vida de trabalhador na india eh foda!) ...Mas a diversao comeca em breve! Bye Bye Jaipur, Hello Goa, Agra, Mumbai... hmmmm!!! Ateh o Dalai Lama eu vou ver! hehehe

Beijokas :)
p.s. : ainda esperando email de amigos desnaturados! :(

3 comentários:

Anônimo disse...

ola mana... hahaha tu ciemça a ler a historia um amorzinho ne, a meninha dando byeeee, que amada!! depois uahahahauha uia arigozada ne!!so mudam de endreço meu deus..se cuida com essa gente ai ne!! ahuahua bom mana , saudades aquelas bááásicas ne!! mas to cheganduuuuu!! beijokas love you so much!!byeeeeeee

Anônimo disse...

thayyy...como andas vc por ae?? andei lendo tuas aventuras atraves do teu blog...e te invejando hehehe...mas olha soh...aproveita mtoooo mesmo...te cuida...beijaooo

Anônimo disse...

Olá Thay....
Gosto muito do seu blog, estilo bem geminiano e vc é uma graça!
Tô ansiosa para ver o que vc vai achar de Goa!
Um abraço e fique na Luz...