quarta-feira, maio 24, 2006

A gente se acostuma... mas nao devia!

Ahhhhhhhhhh
Recebi ontem meu pacote ( o segundo desde que estou aqui! ) da minha familia!
Meu presente de aniver! Totalmente inusitado! As gurias sempre me pediam " Que que tu acha que eh!? " Sei laaah...nunca pensava em nada! Ontem quando abri... hehehe mto engracado! E a reportagem das mortes pelo calor... hahaha Obrigada, familia! Vcs sao mto fofos! hehehe
Amei as cartas, muito obrigada pessoas! Amo voces!!!
Cartorio, Allan, Mae, Pai, Mana... thanks do fundo do coracao! Vcs nao existem! :)

Ontem falavamos sobre o titulo do post " A gente se acostuma, mas nao devia! "
Como nos acostumamos a comer e dormir mal, ao barulho, as pessoas chatas... na verdade a gente nao devia!
E como eu notei que isso anda acontecendo aqui...

Todo mundo acha que eu tou levando a vida mais invejavel do mundo, que nao tenho tempo de vir pra internet e ler emails e ver que as pessoas se preocupam e se interessam por mim.
Na verdade eu sinto muita falta de abrir meus emails e ver lembrancas de amigos... mal e mal leio scraps de 3 linhas e sempre a mesma coisa ... quando tem uns e outros que pedem " como tu tah? manda fotos!" sempre, sempre! Ninguem tira um tempo pra me escrever ou sequer se dah ao trabalho de ler o blog.. ou comentar lah. Soh vem depois me pedir novidades! Leiam o blog, oras!!! Vai fazer quase 4 meses que estou aqui e tem gente que soh me encontra no msn.. nao manda email, scrap, carta, postal... nada! Po gente!! Quale!? Meu aniver tah chegando e eu espero que voces lembrem disso... Nao eh egoismo! Eh carencia mesmo!!! Olha onde eu tou, pessoal! Fora da rota de qualquer ser humano normal...!

Na verdade vcs se acostumaram a nao me ter por ae, a nao me ver sempre, a nao me mandar emails e se mandam, super curtos, super bleh ...a me deixar scraps , quando deixam, ... a nao me ligar!
Quer saber......
.....nao deviam....

:*

Um comentário:

Anônimo disse...

amigaAaA!!calmaa...!eu estou aki eu sempre leio oteu blog!!faz um tempinhu q eu n mando email neh mas é q eu to esperando pSSAR AGOR AU DIA PRIMEIRO DO DESFILE DE AMTERILA PRA ESCREVER TD E MANDAR FOTOS E TD MAIS!!to morrendo de saudadesss sempe veju alguem nu campus de de costas me lembra a thay eheh vivo falandu isso ;/ n fika triste!!:d te amoooo u e as gurias n vamos esqueçer do teu niver ...a natyzinha q lembrou primeiro e sempre manda eu te mandar bjupq ela n entra na net!!:D mil beijokas c cuida ;****