terça-feira, maio 16, 2006

o que a India tem feito comigo....

Hoje fiquei viajando sobre os efeitos psiquicos ( pq nao!? ),emocionais e fisicos da minha estadia aqui na India.

Notei que ando corcunda... Juro!
Anos de ballet e aqui ando tao tensa na rua, com medo dos homens que fui notando que tou ficando corcunda! ( socorro! )
Ando mais seria! Ainda pelo mesmo motivo... de nao poder demonstrar felicidade caminhando pelas ruas e os indianos acharem que eu faco programa baratinho soh pq sou " mulher branca" . Tou sempre com a cara fechada...
Tou MUITO grossa! Juro... pelo mesmo motivo citado 2x acima! Ou eh levantando a voz e sendo curta e grossa ou tou perdida!

Tou suando muito! Eu e os milhoes de trainees que nao moram aqui e tem q aguentar os quase 49 graus na cabeca! Puts...que calor absurdo! As vezes a gente decide comer fora soh p nao cozinhar e morrer de calor... Ali em casa eh o ventilador ligado ou a chama do fogao acesa! Os dois nao dah!
Tou sentindo falta de tudo! Familia, Amigos, Festas, ateh de Caxias do Sul eu sinto falta!!!! hehehe ( comida e bebida entram MUITO nessa lista tb! ateh passar o dia de pijama em casa no domingo...isso faz MUUUITA falta! Pra descer pra cozinha tem que se vestiiiiir!!!)
Tou ficando porquinha.... hahaha as vezes eu olho pro meu pe...pro meu cabelo...e penso " Jesus! Isso tem conserto!?" Meu cabelo...bom, eh soh de virar de ponta cabeca e varrer o chao! Tah pessimo....


Tou ficando meio louca tb....cansaco, calor, saudades, carencia, saudades, saudades, calor, calor...

Ontem pegamos um rickshaw psy! Juro! Tinha umas super luzes azuis e um som meeeega potente! Detalhe :PSYTRANCE super alto! hahahaha Eu a Mirre e a Pati dancando no rickshaw e o Marcelo na scooter, andando perto pra ouvir ( dava p andar longe tb.... tava mto alto!)
E no final, eu tive que agradecer pelos 15 minutos de felicidade plena em Jaipur hehehehe


Meu aniver tah chegandooooo :)
Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

AmiGaAaa!!loKa NãOoO!!ajaahahhahaha aguenta mais um pokinho hauhahauhauha que vai passar!!e ve se cudia desa coluna pq cordunda é uma coisa séria ahahaha e eu sei q depois de tu ver a gente e escutar umas duas piadinhas nossas tu vai rir td q tu n riu ai ahaagagagaga to com mt saudades tb :/ q pena q teu niver tu vai estar por ai :/ masss vamos festejar aki:D c cuidaaa mil beijokas te amooo ;*****