quinta-feira, maio 11, 2006

E lah se foi o chinelinho da Cinderela!

Cucuuuuu
( frase claaaassica de quando estamos chegando em casa... eu, a mari e a pati usamos sempre! )

Gente, entao...agora que tah tudo bem, vamos aos fatos!
Acho que no primeiro post que escrevi aqui, falando sobre o apocalipse na terra chamado TRANSITO NA INDIA ,eu devo ter comentado sobre o "bolao" de QUEM SOFRE UM ACIDENTE PRIMEIRO?! que eu e a Pati estavamos lancando pro mundo! hehehe
Pois eh...tenho a infeliz noticia de dizer que FUI EU!
"Ganhei" o bolao!
Domingo, depois de um belo dia na piscina, estavamos na scooter do Marcelo. Ela tem um nome carinhoso, mas uma outra hora eu conto... heheheh Pros brasileiros eh bagaceiro! Mas ouvindo os gringos aqui falando...eh MTOOO engracado! Fora que quando fazemos algum comentario,SEMPRE fica de duplissimo sentido!

Enfim...eu sou a Princesa oficial da scooter e a Mari, a salsicha... pobre menina! Vai sempre o Marcelo dirigindo, a Mari mega amassada no meio e eu de lado, atras...pq tou sempre de saia!
A princesinha aqui,sentada de lado, teve seu pe amassado por um cyclerickshaw .... ele veio mto perto da scooter e raspou meu peh todo.
Gritei no meio da rua.... e nao abri o olho...soh "sentindo a vibe" da dor no pe! Achei que ele tinha arrancado fora...fiquei com medo de ver! A dor era forteeee
Quando abri o olho, a scooter jah parada na calcada, vi meu pe todo sujo. Pelo menos nao tava sangrando nem nada.... mas...epa! Cade meu chinelo!?
5 segundos pra sinaleira abrir..." thay...teu chinelo! vai lah pegar!"
HELLO?!!! " Mari...vai lah...pega pra mim, eu nao consigo mexer meu peeeee!"
La se foi a Mari buscar minha havaianas no meio da rua... hahahahaa

Manquei uns dois dias, me chamavam de FAT FOOT ( meu pe tava DEFORMADO em letras garrafais! ) e nenhum rickshaw queria me levar do trabalho ateh em casa ( soh pq eh mto perto e eles nao fazem trajetos curtos! ) . Segunda fui pra casa com trocentos pares de olhos olhando p mim e pensando " tadinha....tem a perninha mais curta!" hehe Peeessimo! Fiquei com raiva dessa India maldita e fui ateh em casa com as 5 rupias que eu pretendia pagar pelo rickshaw na mao...quase derretendo aquela moeda de calor e raiva junto!
Terca fui pra casa com o motora da empresa!
E ontem vim de carona com o Marcelo pro trabalho!
e hj...hj tou + calma... :) hehehe Juro!

E meu peh tah normal!!! Tou caminhando normalmente!

Beijooooos
E nao andem de "princesa" na scooter! Nao em Jaipur

4 comentários:

Anônimo disse...

TINDA CRIS DISSE...
TISE AMADA!To NA ÁREA!
BRAZIL...!
Q.CALORAÇO TÁ FAZENDO AÍ!!!!!
TEM GENTE MORRENDO!!!!AINDA BEM Q.TEM PISCINA!!É COMUNITÁRIA,TIPO PISCINÃO DE RAMOS!!!IHIHIHIHIH!!!!
TÁ COM SAUDADE DO FRIOZÃO DE CAXIAS?
TEU PÉ TÁ BONZINHO JÁ?TOMARA!
LINDOS PRESENTES Q.MANDOU PRÁ MAMÃE,ELA AMOU!QUASE Q.EXTRAVIARAM...DEUS É PAI!!!
SE CUIDA,LOGO LOGO A MANA CHEGA!
BEIJUUUUSSSSSSS CARINHOSOS & SAUDOSOS!!!

Anônimo disse...

Oie Cinderelaaaaa...perdeu a chinela entao hahahaha!!uia la!!Quantas aventuras na India mesmo hein? vai dar um livro certo!!Saudades manuda!!mil beijokas da mana!!Love youuu!!

Anônimo disse...

aaaaaa quase eskeci de comenar " ah tadinha temn a perna mais curta " ahuahuahauahua ai mana.. só tu!! boa boa...

Anônimo disse...

ahuahauhaua interessante o linguajar brasileiro ai ahuahauhuahaha :P cu é uma bela palavra ahahahaha e amore toma mais cuidado keu q a minha volte com us dois pé pro brasil ahahah senaum n vai dar certu ehehe te amo nena beijokonas ;*****